terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Resultado da eleições CAGEO-UFAL 2010/2011


É com muita satisfação e alegria, que venho anunciar o resultado das eleições CAGEO UFAL 2010/2011

CHAPA 01: 156 VOTOS
CHAPA 02: 91 VOTOS
NULOS E BRANCOS: 06 VOTOS
TOTAL DE VOTANTES: 253

Com aproximadamente 63% dos do total dos votos, foi eleita neste dia 06-12-2010 às 21:35 a chapa 01 Na Real Agora Vai !!!!

Mais uma vez os estudantes de Geografia decidiram nas urnas o futuro do CAGEO!!
Não como no passado, onde havia apenas chapa unica, mas hoje os estudantes de Geografia tiveram uma grande conquista, puderam decidir nas unas quem eles querem que os represente!!!!

É com grande alegria que Nós da chapa 01, agradecemos todos aqueles e aquelas que confiaram em nós, e reafirmamos aqui o que propomos na época eleitoral, queremos construir um CAGEO de todos e para todos, onde os estudantes tem voz e vez, onde a produção acadêmica será o nosso maior IDEAL e a construção do conhecimento geográfico e sua reprodução nosso principal objetivo, trazendo de volta o prestigio que a Ciência Geográfica e o IGDEMA tinham no passado!!!
Nosso maior foco é o estudante de Geografia e a sua dignificação enquanto acadêmico e profissional !!!!


Contamos com o apoio de todos os estudantes para que possamos construir coletivamente um novo CAGEO de portas e braços abertos a todos quantos quiserem construir conosco!!!


Atenciosamente
Marcos Alves
Comissão Acadêmica
CAGEO
Gestão 2011
NA Real, Agora Vai !!!

1 comentários:

TRIBO disse...

owww parabéns mesmooo, tendo em vista que tudo ocorreu de maneira limpa e clara, parabéns e boa sorte para vcs que agora fazem o CAGEO, espero que seja feito dessa maneira que colocaram em suas propostas, um CAGEO para todos de todos, sem preconceitos com as pessoas e suas atividades extra classe, tento em vista que foi muito difundida no debate para as eleições, essa questão da mortalidade e da dignidade dos que faziam o CAGEO, e dos que simplismente acompanhavam o trabalho do CAGEO, lembrem de que cada um é ciente de seus atos e sua capacidade... mas deixando isso para lá.. boa sorte... Fernando Rozendo.



" Se eu quiser fumar eu fumo, se eu quiser beber eu bebo
Eu pago tudo que eu consumo com o suor do meu emprego..."

ESTAMOS EFETUANDO ALTERAÇÕES NO TEMPLATE DO BLOG!
 

(c)2009 .. Blogger Templates created by Deluxe Templates